Assistência Técnica e Garantia
A área de Assistência Técnica é estratégica na integração com os clientes externos e internos, é reconhecida pela sua rapidez de resposta e na busca de soluções eficazes para todas as solicitações que, na grande maioria das vezes, tem impacto direto no processo produtivo de seus clientes.
O relacionamento com o cliente começa com a entrega técnica, acompanhada de orientação e treinamento operacional, validando e liberando os equipamentos e peças para trabalhar dentro das condições pré-estabelecidas pela engenharia de aplicação.
Após esse período, além das visitas periódicas contratuais, continua oferecendo orientação e suporte técnico sempre que necessário. Atua baseada em processos administrativos avaliados pela norma ISO 9001:2008, o que garante controle e monitoramento de todos os procedimentos adotados, bem como o seu desenvolvimento e resultados alcançados.
Garantia:
A qualidade dos serviços da Logitec Sistemas, assegura uma garantia de no mínimo um ano. Em casos individuais podemos também oferecer uma garantia estendida. Quando forem necessários serviços de reparos em garantia, oferecemos sempre a melhor solução.
Contrato de Manutenção:
Com um contrato de prestação de serviços da Logitec Sistemas, você está sempre do lado seguro. Cada contrato é adaptado às necessidades específicas do cliente.
Nosso contrato de prestação de serviço abrange as seguintes opções:
- Inspeção
- Manutenção
- Trabalhos de conservação
- Teste de segurança